domingo, 12 de setembro de 2010

Comoção e tristeza marcaram o enterro de "Dona Quinquina".

Um clima de comoção e tristeza marcou a missa de corpo presente, cortejo fúnebre e enterro de Maria Joaquina de Sousa "Dona Quinquina", na manhã deste domingo (12) na cidade de Fronteiras.
Filhos, noras, netos, bisnetos, sobrinhos, demais familiares e amigos estiveram presentes na residência da Família Aquiles para dar o ultimo adeus à Dona Quinquina, que faleceu na manhã de ontem.
Após a missa de corpo presente realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o corpo foi levado em cortejo acompanhado pelas irmãs do Apostolado da Oração, munidas da bandeira e estandarte do grupo religioso do qual dona Quinquina fazia parte, ao som de hinos dedicados ao Coração de Jesus.
Dona Quinquina foi sepultada no mesmo túmulo de seu marido Nelson Aquiles e o neto Francisco Aquiles "Mochila". Osmar Sousa, por motivos de saúde, não esteve presente nas cerimônias de despedida de sua mãe.

3 comentários:

  1. Que descanse em paz,na casa do pai celestial.Que o senhor console a todos seus filhos

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher de fibra que mereceu o respeito de todos. Exemplo de luta e perseverança, de boa índole e fraterna, deixando exemplos a serem seguidos por muitos.

    ResponderExcluir
  3. uma mulher inteligente,guerreira e respeiatada por todos.ela era uma pessoa maravilhosa,amada tanto pelos seus familiares e amigos.vou sentir saudades dela.tinha amizade com ela a 14anos morei lá em fronteiras,mas estou morando em recife pe.ela esta no lugar bem melhor do que do nosso.gilmara/pe

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.