quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nota de esclarecimento aos leitores.

Caros amigos leitores,
Gostaria de informar que o blog Fronteiras Online é um canal que visa transmitir informações sobre a cidade de Fronteiras, prezando pela imparcialidade e pela isonomia nas informações.
Ao analizar os comentários postados na matéria que informa sobre a posse do Dr. Norberto e a exoneração do Diretor do HMNAP, é perceptível que os referidos comentários tornaram-se uma série de ataques pessoais, motivados por um jogo de interesses e que descaracterizam o verdadeiro objetivo do Blog.
Como administrador do Fronteiras Online, gostaria de informar que não compactuo com os comentários postados de forma anônima e não vejo outra solução, a não ser bloquear a opção Postagem de Comentários Anônimos disponível neste blog. Outrossim informo que os comentários postados a partir de então, passarão por identificação e aprovação do administrador e me coloco à disposição de todos através do telefone (89) 9979-4766 e dos e-mails jaksonfnt@gmail.com e jaksonfnt@hotmail.com, para eventuais dúvidas.
Um abraço,
Jakson Sousa

Um comentário:

  1. Sei que a minha opção em bloquear os comentários no Blog Fronteiras Online reduzirão significativamente o número de acessos ao Blog. Porém, não posso assumir a responsabilidade e responder judicialmente pelos comentários de pessoas sem cultura e sem coragem, de falar o que supõem ser verdade.
    Quero que o Fronteiras Online seja visto como um espaço sério, não como blog de fofocas e picuínhas.
    Não me omitirei em divulgar o que julgo ser necessário levar ao conhecimento de todos.
    Agradeço aos meus incentivadores e críticos e com um sentimento torço para que os cidadãos fronteirenses possam amadurecer, pois não se muda nada, se o povo não mudar sua própria consciência.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.