terça-feira, 23 de novembro de 2010

Julgamento do prefeito de Fronteiras é adiado pela terceira vez.

Pela terceira semana seguida, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deixou de julgar o prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa (PMDB). O gestos e seu vice, Norberto Ângelo, são acusados de compra de votos durante as eleições de 2008.
O caso já havia entrado na pauta do tribunal nos dias 04 e 11 de novembro e foi adiado atendendo a pedidos do advogado de defesa. Nesta segunda-feira (22), ao apreciar finalmente o processo, a Corte determinou que ele fosse devolvido para o juiz da comarca de Fronteiras.
O magistrado deixou de se manifestar sobre uma perícia contábil que faz parte dos autos do processo. No entendimento do TRE, a análise do documento é fundamental para o julgamento do caso.
Na semana passada, outro processo envolvendo os gestores de Fronteiras foi devolvido para a primeira instância. A documentação também apresentava falhas.
Se Osmar Sousa e Norberto Ângelo forem julgados e cassados em 2010, uma nova eleição será realizada no município de Fronteiras. Contudo, se a mesmo sentença for tomada no ano que vem, a tendência é que o novo gestor seja escolhido de forma indireta, pela Câmara dos Vereadores.
Fonte: Portal AZ

3 comentários:

  1. a verdade é q esse vei ainda vai se dar bem!!
    essas coisas so em fronteiras mesmo...
    por + q o promotor seja otimo a justiça em geral é uma merda

    ResponderExcluir
  2. esse vei ai te pacto com o dito cujo

    ResponderExcluir
  3. Só Deus nus livrará do mal desses politicos de fronteiras. A justiça é por mais do que injusta, para com o povo sofrido de nossa terra. Dá-lhe sousas neles.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.