sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fronteirense assume o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos-PI.

Major Sousa Filho, comandante do 4º BPM

Herotildes Messias de Sousa Filho (Major Sousa Filho) é o novo comandante do 4º BPM de Picos. O Major Sousa Filho, como é conhecido na corporação, é natural de Fronteiras, já trabalhou em Picos, tem um vasto currículo com cursos feitos no Brasil e no exterior e estava no comando de Piripiri desde agosto de 2009.
O trabalho do Major teve avaliação positiva da sociedade piripiriense, visto ter conseguido fechar bocas de fumo na cidade, prender quadrilhas e procurados pela polícia, como também localizar produtos furtados ou roubados, além de um trabalho minucioso de investigação. Também foi iniciativa do major Sousa Filho a criação da Força Tática, o que fortaleceu o policiamento ostensivo e dinamizou o atendimento das ocorrên
cias do COPOM.
A posse do major no comando da policia militar picoense aconteceu na última terça-feira 25 de janeiro e foi bastante prestigiada por autoridades e pela imprensa local.
Um fato chamou atenção da imprensa. O major Vicente Carlos que iria passar o comando para Sousa Filho não compareceu. O mal estar era perceptível. Um soldado repassou o cargo ao novo comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.