segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeitura de Fronteiras tem contas bloqueadas pelo TCE e funcionalismo público é prejudicado.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Fronteiras no último dia 06, pelo atraso nas prestações de contas que já ultrapassam 90 dias. A decisão do TCE atinge outros 59 municípios do Estado.
Segundo informações não oficiais as prestações de contas da Prefeitura Municipal de Fronteiras estão atrasadas desde o mês de outubro. Com o bloqueio das contas a prefeitura não realizou pagamento de grande parte dos funcionários.

3 comentários:

  1. isso ja virou rotina, mas que pena que não dar em nada.
    kd o dinheiro das inscrições do concurso minguem fala nada sera que a prefeitura poderia divulga alguma nota de esclarecimento. as altoridades competentes poderiam tomar alguma atitudi.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nós devemos nos orgulhar de viver em Fronteiras, pois temos uma das maiores arrecadações do estado, temos salarios em dias, ruas limpas, a saude essa é excelente, não podemos reclamar, ah temos uma AMBULÂNCIA, e por fim temos obras a todo vapor na cidade, inclusive logo, logo, será inaugurada um condominio de casas na cidade. Estamos de parabéns por morarmos em Fronteiras e termo um excelente prefeito, que por sinal é muito atuante no cargo que exerce. AH foi muito feliz o comentario acima, cadê o dinheiro das taxas do concurso que nós pagamos????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Olá, ótimo blog, mas acho que enriqueceria bastante se tivesse algo do tipo "onde hospedar" para facilitar a vida de quem deseja visitar a cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.