sexta-feira, 3 de junho de 2011

Secretaria Municipal de Saúde realiza a 3ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras realizou hoje (03), juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, a 3ªConferência Municipal de Saúde que teve como tema "Todos Usam o SUS!" e lema: SUS na Seguridade Social, Política Pública, Patrimônio do Povo brasileiro".
A Conferência que contou com a participação de um grande número de pessoas teve como objetivo avaliar as ações desenvolvidas na área da saúde do município e traçar metas para os próximos dois anos.
Os pontos negativos da conferência foram a ausência de grande parte dos conselheiros e do secretário municipal de saúde que se esquivou de responder a questionamentos relativos ao pagamento dos servidores da saúde e sobre o repasse do FRONTPREV (Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais) que não vem sendo pago desde o mês de Setembro/2010.
Como pontos positivos  podemos citar a atuação dos conferencistas Regina Coeli e Danilo Carvalho e a integração dos grupos de debate que elaboraram relevantes propostas para a melhoria da saúde no município de Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.