segunda-feira, 13 de junho de 2011

Igreja Evangélica de Fronteiras realiza batizado coletivo de 182 fiéis

Em comemoração ao I° Centenário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Fronteiras batizou na manhã deste domingo (12) 182  fiéis evangélicos pertencentes a 12 municípios que fazem parte do núcleo da Igreja Evangélica Assembléia.
Centenas de pessoas participaram da solenidade religiosa que aconteceu nas águas do Açude Barreiras.
Estiveram presentes e auxiliaram o Pr. Jaime Agripino Ribeiro, os pastores: Pr. Raimundo (Pio IX), Pr. Isaías, Pr. Luíz Sério (São Julião), Pr. Valdemir (Campo Grande do Piauí), Pr. Rufino (Monsenhor Hipólito), Pr. Geraldo (Alagoinha do Piauí), Pr. Tontonho (Alegrete do Piauí), Pr. Orlando (da localidade Fazenda Planalto) e Pr. Vanderlei (da localidade Pau Ferro).




10 comentários:

  1. Fronteiras precisa de um despertar espiritual. Parabéns a toda comunidade evangélica na cidade de Fronteiras que vem desenvolvendo um belíssimo papel ao anunciar o evangelho de Cristo, libertando vidas através da palavra.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Jaime Agripino Ribeiro, um homem usado por Deus, exemplo de um dos maiores empreendedores sociais que Fronteiras possui atualmente.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a Igreja Evangelica Assembleia de Deus por realizar uma confraternização tão linda e de grande porte que semsibilizou toda cidade e seus visitantes,ao Reverendo Pastor Jaime Agripino Ribeiro e toda equipe de organização do evento que Deus continui vos abençoando em prol da obra do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. torna -se realidade em nossas vidas todas as promessas de Deus quando nos colocamos a fazer sua vontade pois nao temos merito nenhum por tantas Bençãos alcansadasa a qual contemplamos no domingo 12/06 a vitória alcançada de todos os Assembleanos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Assembleia de Deus pelos seus 100 ANOS de vitoria em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar em exclusividade o Evangelista EUDES que sempre tem desempenhado a obra do Senhor com garra,determinação sem deixar que os obstaculos venham lhe entristecer ou tornar impecilio na realização do trabalho do Senhor. QUE O SENHOR JESUS CONTINUI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  7. A igreja Evangelica Asssembleia de Deus em Fronteiras em especial na pessoa do Pastor Jaime esta de parabens pelos trabalhos realizados nestes dias em que e igreja esta comemorando seus 100 anos de adoração ao Deus todo poderoso. PARABÉNS TUDO MUITO LINDO E BEM ORGANIZADO

    ResponderExcluir
  8. A igreja Evangelica Assebleia de Deus de Fronteiras esta de Parabens tiro o chapeu de pé para todos os evangelicos e principalente o Pr. Jaime um homem guerreiro,forte,humilde,simples, honesto e acima de tudo amigo de todo mundo continui sempre assim que Deus te abençõe e te faça prosperá voce e toda sua familia. PARABÉNS PELOS 100 ANOS A TODOS OS ASSEMBLEIANOS.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS A TODOS OS ASSEMBLEIANOS DE FRONTEIRAS PELOS SEUS 100 ANOS DE VITORIA EM CRISTO JESUS

    ResponderExcluir
  10. parabens pela bonita ocasião!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.