segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dívida da Prefeitura de Fronteiras junto ao INSS ultrapassa 15 milhões de reais

Segundo o secretário de Administração do município de Fronteiras, advogado Norberto Ângelo Pereira Neto (PSD), a dívida da Prefeitura de Fronteiras junto ao INSS ultrapassa 15 milhões de reais. Esta dívida, conforme 'Dr. Norberto', será negociada pelo prefeito Eudes Ribeiro (PPS).
Outra dívida que tem preocupado o prefeito Eudes Ribeiro está relacionada à Eletrobras, antiga Cepisa. O secretário de Administração informou em entrevista ao Portal Novos Tempos que a Prefeitura de Fronteiras deve mais de R$ 300 mil reais de energia e que para evitar o corte da energia o prefeito Eudes Ribeiro deverá buscar uma negociação junto à Eletrobras.
Além das dívidas já anunciadas que foram herdadas de outras administrações, à Prefeitura de Fronteiras, só de água, deve R$ 100 mil reais. Para evitar a suspensão do fornecimento, o prefeito Eudes Ribeiro está tentando uma negociação junto à Agespisa.

Fonte: Portal Novos Tempos (Adalto Ferreira)

3 comentários:

  1. A gente fica até sem palavras diante de tanto absurdo,fica até difícil de fazer alguma coisa, o prefeito se sente como se tivesse de mãos atadas, mas com certeza nosso prefeito Eudes saberá desdobrar essa situação e dar a volta por cima, pois ele encontrou a cidade em um coma total.
    Por Simone Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo fosse parar na justiça,com certeza seria o maior roubo de verbas públicas da história do Brasil. Que se faça auditoria e que os ladrões sejam presos e tenham seus bens bloqueados e o dinheiro devolvido aos cofres púbicos

    ResponderExcluir
  3. sei que meu primo Eudes ira resolver toda esta situação-limite .

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.