sábado, 1 de outubro de 2011

Eudes e Jussara realizam grande comício em Fronteiras

Os candidatos Eudes e Jussata realizaram grande comício em Fronteiras no sábado  (24). Grande número de pessoas se fizeram presentes na concentração ocorrida na Praça Getúlio Vargas.
A carreata reuniu cerca duzentos carros e mil e duzentas motos.






























Fotos: Jakson Sousa

Um comentário:

  1. IRMÃOS FRONTEIRENSES
    A cidade de Fronteiras vive hoje um momento extremamente singular, um momento único em sua historia, pois nunca ocorreu em nosso município uma eleição suplementar.
    Nossa cidade tinha um poder executivo composto por um gestor que só queria o seu bem próprio e de seus familiares, e hoje busca de toda forma se aferrar a esse poder, tenta continuar o jogo exatamente buscando meios não justos de disputa (como a retenção de documentos, fato ocorrido na eleição passada, onde o numero de abstenção foi enorme). Mas eu me pergunto o porquê de uma pessoa com tantos anos na politica, ainda consegue ter tanto medo de ver o povo votar. Sabem por quê? Porque ele é da época do feudo, da época da chibata, da época do eu mando, do eu posso, da época de tentar reprimir a população e o povo de manifestarem livremente o seu pensamento e sua vontade.
    Conclamo nesse momento, a todos os Fronteirenses que buscam o melhor para nossa cidade, e querem liberta-la do atraso e da estagnação a qual estávamos presos, que levantemos nossas mãos. Levantem as mãos aqueles que acreditam numa cidade melhor, aqueles que confiam na soberania popular, aqueles que têm liberdade, aqueles que têm consciência, aqueles que estarão construindo com o seu voto o grande salto para o futuro. Vamos garantir uma vitória histórica, uma vitória esmagadora, como Davi derrotou Golias, como o tostão contra o milhão. Vamos ganhar essa eleição, pois o povo e invencível, o povo é 23. Até a vitória irmãos, principalmente aqueles que votam no 23.
    O pagador de promessa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.