quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fronteirense morre em grave acidente em Araripina-PE

O jovem fronteirense Justino Alves de Sousa Filho (38 anos) faleceu na noite desta terça-feira (08) após o seu veículo colidir violentamente contra uma carreta carregada de gesso próximo ao Distrito de Morais, na cidade de Araripina-PE.



Justino Alves de Sousa Filho

Rosilane de Sousa Ferraz
Segundo informações de familiares, ao tentar desviar de uma moto que puxava um reboque sem sinalização, o carro modelo pálio, placas (KJN-1954-PE) onde estavam Justino e outros três funcionários da Fábrica de Gesso DESTAK invadiu a contra-mão e chocou-se contra a carreta. Além do fronteirense Justino Filho faleceram no local do acidente a jovem Rosilane de Sousa Ferraz (23 anos) e o ajudante Francisco de Assis Silva Alves (40 anos).
Uma jovem foi socorrida e transferida para Petrolina em estado grave. O choque foi tão violento que foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros e de um alicate hidráulico para liberar os corpos da vítima que ficaram presos às ferragens do automóvel. Os corpos das três vítimas foram velados na Casa de Velórios AFASAL e sepultados no final da tarde desta quarta-feira (09) em Araripina.

Acompanhe mais informações e fotos no Blog do Fredson Paixão:
http://fredsonpaivareporter.blogspot.com.br/2012/05/araripina-br-316-acidente-grave.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.