segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia prende bandidos que roubaram veículo na zona rural de Pio IX

A Polícia Militar de Pio IX com a colaboração da Polícia Militar do Ceará, conseguiu prender na tarde deste domingo (27) dois homens identificados como Tiago Ferreira da Silva (Tiago) e Antonio Genualdo Ferreira da Silva acusados de tomarem de assalto um veículo Saveiro, de propriedade de um morador do Sitio Guaribas zona rural de Pio IX/PI.
Os bandidos que são naturais de Arneiroz-CE, chegaram na residência por volta das 19:00h do último sábado (26), portando dois revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto,  informando que queriam o carro que estava na garagem. Logrando êxito na ação, fugiram em direção ao Estado do Ceará pela BR 020, sendo em seguida perseguidos pela guarnição da Policia Militar do Piauí (GPM de Pio IX).
As diligências se prolongaram até o outro dia por volta das 14 hs, quando a guarnição da PM/PI com auxilio da PM/CE conseguiram localizar os elementos na cidade de Parambu-CE, logo em seguida reconhecidos pelas vítimas foram autuados em flagrante pela prática de roubo previsto no código penal brasileiro Art. 157.
O veículo foi abandonado nas proximidades da cidade de Parambu-CE. Os bandidos se ancontram recolhidos no GPM de Pio IX onde estão à disposição da justiça.



Com informações e fotos: Sd. Luíz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.