quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenção define a candidatura de Eudes Ribeiro e Maria José

Em convenção realizada na tarde do último sábado (23) os partidos denominados de situação definiram as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais que ocorrerão no próximo dia 07 de outubro.
O atual prefeito Eudes Ribeiro disputará a reeleição tendo como vice a senhora Maria José. A decisão foi resultado de uma intensa negociação, que segundo Eudes Ribeiro, objetivou manter a união dos grupos políticos.
A atual vice-prefeita Jussara Lima afirmou está abrindo mão de uma vaidade pessoal para atender aos anseios da população fronteirense, que manifestava o desejo de ter Maria José como vice-prefeita.
Durante a convenção foram apresentados os candidatos a vereadores pela Coligação “Unidos para Avançar” que reúne os partidos PPS, PMDB, PSB, PSD, PRB, PRP, PR, PV e PTB.

Veja a relação de candidatos: PPS - Samuel Agripino, Cledinilsa Bezerra, Aldemir Marcolino, Chico Dino e Sabina Neta; PMDB - Adail Sousa, Joao Briona, Neto de Hermínio, Liege Gomes e Hanna de Neto de Hermínio, Deuzinho; PSD - Amadeu Ribeiro ‘DD’, Zezito de Juvêncio, Cícero de Abdon e Marta Lúcia; PSB – Célia de Dr. Juraci; PRP - Dr. Rodrigo Bezerra e PTB - Ana Teresa Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.