terça-feira, 17 de julho de 2012

Ministério Público e Coligações pediram a impugnação de nove candidatos em Fronteiras

O Ministério Público Eleitoral, representado em Fronteiras pelo Promotor de Justiça dr. Túlio Ciarline Mendes pediu a impugnação de quatro candidatos dos candidatos Manoel Neto Pereira, José Bezerra da Silva (Zezito de Juvêncio), Aldemir Marcolino da Silva e Manoel Cícero de Sousa (Manelim Teatro).
O representante legal da Coligação Unidos para Avançar solicitou a Justiça Eleitoral a impugnação das candidaturas de Raimundo Virgílio de Sousa, Maria Risomar de Sousa, Francisco de Oliveira Leite e Natanael José de Sousa. Foi protocolado ainda o pedido de impugnação do DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários) da Coligação "A Força do Povo".
Por sua vez, o representante legal da Coligação A Força do Povo requereu a Justiça Eleitoral a impugnação da candidatura de Maria José Ayres de Sousa, candidata a vice-prefeita na chapa de Eudes Ribeiro.
Os candidatos terão um prazo de 07 dias para apresentar suas defesas que serão analisadas e julgadas pelo juiz eleitoral da Comarca de Fronteiras, Dr. Marcos Antonio de Moura Mendes.

P.S: Postagem revisada de acordo com informações cedidas pelo Cartório Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.