terça-feira, 21 de agosto de 2012

Irmãos gêmeos são brutalmente assassinados em Alegrete

Dois irmãos gêmeos de 16 anos, identificados como João Pedro de Sousa e Pedro João de Sousa, foram brutalmente assassinados na noite de ontem, no bairro Vila, na cidade de Alegrete.
Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros de uma arma de calibre ainda não identificado. João Pedro de Sousa foi atingido por 08 tiros, sendo 03 na cabeça, 04 na região do tórax e 01 no braço. O seu irmão Pedro João de Sousa foi atingido por 09 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 no braço e 07 no tórax.
Segundo informações de familiares, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (21), mas os vizinhos das vítimas se negam a informar que horas aconteceram os disparos.
Os corpos foram trazidos para o Hospital Regional Norberto Angêlo Pereira, em Fronteiras, onde foram periciados. O Delegado Civil Dr. Bruno Meyer informou que irá intimar familiares e vizinhos para prestarem esclarecimentos na tentativa de elucidar os motivos que levaram ao assassinato dos gêmeos.
Por volta do 13:00h, os corpos foram liberados e levados para a cidade de Alegrete onde serão velados.  Às 17:00h serão levados para o povoado Mandacarú, onde serão sepultados.

Fotos: Autorizadas pela família

7 comentários:

  1. Meu deus,que tamanha injustiça!!!Jesus tem misericordia!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor tende misericórdia dessa mãe e desse pai, a perda é muito difícil, imagine dois filhos perdidos assim brutalmente, é muito revoltante...Força pra essa mãe...

    ResponderExcluir
  3. q Deus possa confortar todos os familiares, especialmente os pais desses jovens!

    ResponderExcluir
  4. ismavetebezerra2009@hotmail.com21 de agosto de 2012 às 19:09

    quanta pervecidade,fizeram,com esses jovens.

    ResponderExcluir
  5. Olá, somos a tribunadebarras.com, da cidade de Barras/PI. Queríamos mais informações sobre esse caso, como por exemplo: o motivo que os levou a morte.

    ResponderExcluir
  6. O Pior de tudo, é, que viviam sozinho os dois,o pai é falecido e a mãe sofre de problemas mentais.Abalou toda a nossa Cidade um fato como esse. Só Deus para abençoar a todos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um absurdo o que acontece nestas regiões, as pessoas matam as outras como se estivesse matando um inseto, não demonstram nenhum tipo de sentimento...são pessoas sem amor a nada, nem a Deus, nem a vida...pobres coitados...dignos de PENA!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.