terça-feira, 14 de agosto de 2012

UESPI inicia semestre letivo com missa em Ação de Graças

O Campus Universitário Nair Bezerra Pereira Alves (UESPI - Fronteiras) realizou na noite desta segunda-feira (13) uma missa em ação de graças pelo retorno do semestre letivo.
A celebração eucarística presidida pelo Pe. Antonio Mendes homenageou também os alunos e funcionários já falecidos da referida Intsituição de Ensino Superior. De forma bem especial foi lembrado o jovem Narcíbio Gomes Ribeiro de Alencar, aluno do IV Bloco de Administração, falecido em um acidente no último dia 03, logo após realizar matrícula currícular.
Ao término da missa a Diretora Interina do Campus, bastante emocionada, agradeceu a presença de todos.

Um comentário:

  1. Me senti muito feliz com a presença de todos na Missa em Ação de Graças celebrada no Campus da UESPI... Agradeço ao Pe. Antônio Mendes pelo sermão, a Edileuza Lima pelo empenho em preparar e comentar a celebração, ao Nayone que nos emocionou com belos cantos, aos professores/ leitores: Francisco De Assis Sousa, Patrícia M. Ribeiro, Raony, Mayane, Graça Silva..., aos alunos que participaram do ofertório... aos demais funcionários do Campus que deram sua grande contribuição para realização do evento...enfim a todos que estavam presente na UESPI e participaram deste momento de oração... foi realmente uma segunda-feira abençoada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.