sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adail Souza será enterrado neste sábado (24) em Fronteiras

Segundo informações prestadas ao Blog Fronteiras Online pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro, que acompanha os familiares do vereador Adail Souza na cidade de Juzeiro do Norte-CE, o corpo foi liberado de IML agora há pouco e neste exato momento está sendo preparado numa funerária em Juazeiro do Norte-CE.
Eudes afirmou que essa preparação dura um tempo estipulado de duas horas, logo após,  será trasladado para Fronteiras, onde chegará por volta das 18:00h. O velado acontecerá na sua residência na Vila Nassau.
Na manhã de sábado será levado à Câmara Municipal onde receberá as últimas homenagens e logo após  será celebrada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz. O enterro acontecerá em seguida no cemitério de Fronteiras.

Informações Atualizadas às 14:30h

2 comentários:

  1. Meus Deus que crueldade fizeram cm esse homem. Que povo sem coração matar uma pessoa tão boa, um pai de família. Isso nao pode ficar impuni como as outras mortes que já aconteceram.

    ResponderExcluir
  2. Adail, a crueldade e covardia que fizeram com você, pode ter certeza, que não ficará impune. A justiça de Deus tarda mas não falha !!!
    Você deixou um legado muito bonito, homem trabalhador, com uma alegria contagiante, grande vontade de viver, que brutalmente foi tirado. Aqui você deixa família, amigos e saudades, lembranças de um ser humano como poucos que existe no mundo de hoje. Sua alma está junto ao Pai, agraciando agora no Reino de Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.