quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretária de Educação Rosângela Santiago foi empossada na tarde desta quinta-feira (03)

O prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro deu posse a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Santiago Ribeiro, durante cerimônia realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, na tarde desta quinta-feira.
Em seu pronunciamento o prefeito Eudes Ribeiro frisou que o nome de Rosângela foi uma indicação pessoal, anunciou que não haverá interferências políticas nas decisões tomadas pela secretário e ressaltou a atuação da Junta Médica Municipal no intuito de coibir a prática abusiva do uso de atestados médicos por servidores públicos que gozam de perfeita saúde.
Ao fazer uso da palavra, Rosângela Santiago, agradeceu a Eudes pela escolha e confiança, aos familiares pelo apoio e mencionou as pessoa de Josefa Gomes e Antonio Abdon, com quem teve a oportunidade de trabalhar e com as quais afirmou que muito aprendeu.
O ponto alto do discurso da Secretária de Educação, foi dirigir-se aos professores e pedir que eles não lhe pedissem nada que fosse incorreto. Rosângela foi enfática ao afirmar que não se desviará dos princípios éticos, morais e legais nos quais foi criada.
A cerimônia contou com a presença de professores, funcionários e autoridades e familiares da professora Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.