quinta-feira, 18 de abril de 2013

Técnicos da Caixa Econômica Federal apresentam Programa CRESCER para microempreendedores fronteirenses

Técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram em Fronteiras para apresentar aos microempreendedores fronteirenses o Programa CRESCER do Governo Federal.
O Programa Crescer oferece uma linha de microcrédito produtivo orientado para pequenos empreendedores com a disponibilização de empréstimos com taxa de juros abaixo da linha de mercado, para a melhoria dos negócios.
O valor do crédito depende da análise do crédito e da capacidade de pagamento do empreendimento. O valor mínimo é de R$ 300, 00 e, de acordo com a necessidade e o porte do negócio, pode chegar até R$ 15 mil, conforme a evolução do empreendimento. O microempreendedor não precisa comprovar renda, não precisa de avalista e tem até 18 meses para pagar, dependendo da finalidade do crédito.
Estiveram presentes o gerente geral da Caixa Econômica Federal na região de Picos, Raul Gomes, o gerente de Loterias, Adeilton Santana. o assistente de atendimento da Caixa Econômica Federal, Leomir Portela, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, primeira-dama e secretária de Assistência Social Zildênia Maria Ribeiro, vereadora Cledimilsa Bezerra, vereadora Liége Gomes, secretário de Administração Antonio Abdon Luz Alves, secretário do Meio Ambiente Luis Gomes, secretário de Saúde Alexsander Sampaio, secretário de Gabinete Eustáquio Cláudio, secretária de Educação Rosângela Santiago, secretário de Turismo Herivelto Bezerra, coordenador político Norberto Ângelo, dentre outros.
A reunião aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde e reuniu cerca de 200 microempreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.