quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polícia Militar deflagra operação de combate e repreensão ao tráfico em Picos e Região

Helicóptero da Polícia Militar do Piauí sobrevoou Fronteiras no final da manhã desta quinta-feira.


Mais de 40 policiais militares integrantes das forças de elite da capital  entre elas o RONE, BOPE, a equipe de trânsito e Batalhão de Policial Rodoviário – chegaram à cidade de Picos na última segunda-feira (10).
A operação intitulada "Vale do Guaribas" tem o objetivo de reforçar o policiamento de Picos e região, buscando também auxiliar as investigações da Polícia Civil na tentativa de esclarecer as mortes por homicídio que aconteceram nas últimas semanas.
De acordo com o coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior, já foi feito o planejamento com os oficiais para saberem como vão atuar e durante toda a semana estarão aprofundando o policiamento. Dependendo do resultado a operação pode se estender por mais de uma semana. A Polícia Civil também deve colaborar.
A Operação Vale do Guaribas que está sendo realizada pela Polícia Militar e com o auxílio da Polícia Civil, já registrou na cidade de Picos, apreensão de drogas, armas e cumprimento de oito mandados de prisão.
Na manhã desta quinta-feira o helicóptero da PM sobrevoou cidades da macrorregião de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.