sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Audiência Pública cria Comissão Gestora do Sistema Adutor Piaus

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR, realizou na manhã da última quinta-feira, 26/09, no pátio da U. E. Joviano Maximino de Alencar, na cidade de São Julião-PI, Audiência Pública para a escolha dos membros da Comissão Gestora do Sistema Adutor Piaus I e II, compreendendo os municípios de São Julião, Vila Nova do Piauí, Campo Grande do Piauí, Fronteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos e Santo Antonio de Lisboa. 
Presidida pelo secretário, Prof. Dalton Macambira, o evento foi marcado pela eleição dos membros do Comitê Gestor, distribuídos por três seguimentos: Poder Publico, Sociedade Civil e Usuários de água, cabendo a cada um a indicação de um membro titular e de um suplente, por cada município representado; e por discursos de representantes dos municípios de Pio IX, Fronteiras e Monsenhor Hipólito.
com a presença de prefeitos, vereadores, do superintendente do DNOCS, Zé Carvalho, representantes da Polícia Civil, da sociedade civil organizada e usuários de água dos nove municípios a serem atendidos, o secretário e condutor do evento, Dalton Macambira, anunciou os membros efetivados para compor o Comitê Gestor. Uma nova audiência será marcada para, desta feita, aprovar o Regimento Interno e deliberar sobre outros assuntos relacionados ao Sistema Adutor de Piaus I e II.


Fonte: TV Canal 13 (Professor Francisco de Assis Sousa)/ Fotos: Jakson Sousa (Blog Fronteiras Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.