segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dois irmãos agridem idoso na zona rural de Fronteiras por causa de poço cacimbão

O aposentado João Daniel dos Santos (74 anos) foi violentamente agredido por dois irmãos identificados como Raimundo e Dudu Briona, no último sábado (28).
Segundo informações de familiares do idoso, as agressões foram motivadas por causa da utilização de um poço cacimbão localizado na localidade Banco, na zona rural do município de Fronteiras.
Um neto da vitima afirmou que havia um acordo entre as partes interessadas no qual ficou estabelecido que o sr. João Daniel utilizaria o poço para pegar água e dar água para o gado no período da tarde, enquanto os irmãos Raimundo e Dudu  utilizariam o poço no horário da manhã.
Porém na manhã do último sábado Dudu Briona foi à casa do aposentado João Daniel e lhe agrediu verbalmente afirmando que o mesmo não poderia mais utilizar a água do cacimbão. Se sentindo destratado o idoso pediu que o mesmo se retirasse da sua residência.
Não satisfeito, Dudu Briona foi em busca do seu irmão Raimundo, voltaram e agrediram o aposentado, derrubando-o da calçada e atingindo-o com uma paulada. O aposentado teve que ser levado ao HRNAP onde foi medicado na manhã deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.