domingo, 17 de novembro de 2013

Confira imagens exclusivas da Operação Devassa realizada em Fronteiras e Pio IX

O Blog Fronteiras Online teve acesso a imagens exclusivas da Operação "Devassa" que objetivou a repreensão do tráfico nas cidades de Fronteiras e Pio IX e que resultou na prisão de um grande número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nos dois municípios.
A operação policial desencadeada na madrugada da última sexta-feira (15) foi articulada pelo Comando da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e contou com o apoio do Delegado Regional de Fronteiras, Dr. Bruno Meyer e de policiais militares da Companhia de Jaicós, policiais do canil com cães farejadores da PM dos Estados do Piauí e Ceará.
A operação "Devassa" resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias residências e na prisão de dez pessoas (06 homens e 04 mulheres). Com os suspeitos foram encontrados cocaína, mais de 150 pedras de crack e aproximadamente 01 kg de maconha, além de armas de fogo, 02 veículos e 07 motos.
"Tivemos um grande êxito na operação, essa é apenas uma etapa que foi desencadeada. Muitas famílias vem sofrendo direta e indiretamente pelos efeitos devastadores das drogas. Cuidaremos para reduzir ainda mais a ação do tráfico de drogas na cidade de Fronteiras e região.", declarou o Tenente Gilson, comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.
O Tenente Gilson concederá uma entrevista na Rádio Fronteiras FM, nesta segunda-feira (18) às 12:00h, na qual fará um balanço da operação "Devassa" e falará sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar na cidade de Fronteiras.


Fonte: Imagens fornecidas pela 4ª CIA de Polícia de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.