sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de ônibus e tráfico de drogas

Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras com auxílio de policiais das cidades de Marcolândia, Pio IX e Alagoinha do Piauí deflagaram a operação "Cerco aos Parasitas" que culminou na prisão de cinco elementos suspeitos de envolvimento em assaltos a ônibus e trafico de drogas.
Na operação foram presos José Ailton Antonio Oliveira, vulgo Gasolina (27 anos), José Paulo de Andrade, vulgo Paulinho, Otoniel Santiago Ribeiro, vulgo Insetim (39 anos), Emerson Alex Alves, vulgo Neném (20 anos) e Deuzilene Alves da Silva, vulgo Nando (18 anos).
Segundo informações do comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Tenente Antonio Gilson Xavier Medeiros, a operação foi resultado de alguns meses de investigação e foi realizada após a justiça expedir mandados de busca e apreensão nas residencias dos suspeitos.
A investigação teve início após a apreensão de um veículo Meriva, de cor prata, DYF 8856 (Guarujá-SP) que foi encontrado abandonado na PI 142 que liga Fronteiras a Caldeirão Grande do Piauí. O veículo possui as mesmas características do carro utilizado em assaltos a ônibus ocorridos nas BR's 316 e 230 nos meses de outubro e novembro.
A quadrilha é suspeita de ter assaltado um ônibus de romeiros que seguiam de Oeiras para Juazeiro no Norte-CE no dia 31 de outubro de 2013, no povoado de Mandacaú, no município de São Julião.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver, drogas, dinheiro, celulares, jóias, óculos e outros pertences, que podem ter sido subtraídos das vítimas dos assaltos.


Fonte: 4ª CIA de Polícia (Ten. Gilson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.