sexta-feira, 25 de abril de 2014

Agência do SEBRAE de Fronteiras realiza Curso de Compras Governamentais

A Agência do SEBRAE de Fronteiras realizou na última sexta-feira (25) um curso de Compras Governamentais, que tem como objetivo capacitar fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, associados para o processo de fornecimento de produtos e serviços para a administração pública nas esferas Federal, Estadual e municipal.
A representante da Agência do SEBRAE de Fronteiras, Maria do Carmo Alencar (Kall)  fez a abertura falando sobre a importância deste curso para os comerciantes de Fronteiras. O evento foi marcando pela presença um grande número de microempreendedores do nosso município. 
O curso foi ministrado pelo o advogado Allonso Bernardes de Carvalho, consultor do SEBRAE-PI (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).


Fonte: SECOMF/ Fotos: Adão Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.