segunda-feira, 9 de junho de 2014

Criança de um ano e cinco meses é violentada e morta por padastro em Fronteiras

Uma criança de 01 ano e 05 meses foi brutalmente violentada e morta pelo padastro no início da noite deste domingo (08) na cidade de Fronteiras.
Segundo informações o adolescente J.M.S (17 anos), que era padastro da vítima, estava alcoolizado e sozinho com a criança. Ao ficar perturbado com o choro constante desferiu um socos e pontapés deixando-a inconsciente. Ao verificar o estado da criança o menor levou  a mesma ao Hospital Norberto Ângelo Pereira.
Segundo informações dos plantonistas da unidade hospitalar, J.M.S chegou ao hospital com a criança nos braços pedindo socorro, afirmando que a criança estava desmaiada e a colocou na maca. Ao examinarem a criança, perceberam que a mesma já se encontrava em óbito e observaram diversos hematomas pelo corpo. Umas das atendentes o orientou a  procurar a policia. Nesse momento, o mesmo fugiu, sendo capturado logo em seguida pelo Sargento Oliveira e o Cabo  Jeremias, nas proximidades do Posto de Moto-Táxi.
Os hematomas indicam que a criança foi estuprada, mas de acordo com o Ten. Gilson Medeiros, esta informação só poderá ser confirmada pelo Instituto Médico legal (IML) para onde o corpo da criança foi encaminhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.