sexta-feira, 25 de julho de 2014

Conselho Tutelar de Fronteiras recebe veículo Chevrolet Spin

A prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania Zildênia Ribeiro receberam nesta quinta-feira (24) um Chevrolet Spin, zero quilômetro que será entregue ao Conselho Tutelar de Fronteiras.
A aquisição do veiculo se deu graças à inserção do município na ação de Equipagem de Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República através da secretária Rufina Isabel e da assistente social Lucile Sá, com intuito de melhorar as condições de trabalho e fortalecer os Conselhos Tutelares em todo o País.
O veículo faz parte de um conjunto de equipamentos (kit) que inclui, além do automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, que deverão ser repassados posteriormente ao Conselho Tutelar do Município de Fronteiras.
A Presidente do Conselho Tutelar de Fronteiras, Remilka Ribeiro, destacou que o veículo e os equipamentos vão garantir a estrutura adequada para que o Conselho Tutelar consiga desempenhar suas atividades em defesa da criança e do adolescente com maior eficiência.
Zildênia Ribeiro destacou também a recente aquisição de um veículo Chevrolet Classic, adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social, para auxiliar nas ações da SMASC no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.