domingo, 7 de setembro de 2014

Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota realiza tradicional desfile em homenagem ao dia da Independência

A Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota realizou neste domingo (07), data em que completa 33 anos de existência, o tradicional desfile em homenagem ao dia de Independência do Brasil.
O desfile realizado pela Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota faz parte do calendário cultural do município e reuniu maçons, samaritanas, Filhas de Jó, Demolays, Távola dos Escudeiros e Colméia da Acácia (Abelhinhas).
Após o desfile foi realizada a Sessão Branca em homenagem ao dia da Independência do Brasil, que contou com a presença do grão mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Piauí Pedro Alexandre de Carvalho Mota, o venerável da Loja Cesário Ribeiro Leal nº 33 de São Julião, Francisco de Assis de Sousa, venerável da Loja João Pedro de Lima nº 46, Flávio Rocha, a suprema deputada assistente da Ordem Internacional das Filhas de Jó Kathlenn Bezerra, a presidente do Clube das Samaritanas Vandilene Bezerra, o mestre conselheiro estadual da Ordem Demolay Caio Felipe da Cruz, o mestre conselheiro da Ordem Demolay Kaio Linyker, a honorável rainha do Betel Acácia Amarela Ana Açucena, dentre outras autoridades maçônicas.
Na ocasião foi descerrada a placa comemorativa dos 33 anos de fundação da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota, ato realizado pelo honorável Edson Mauro, pelo grande delegado Francisco Eudes e pelo grão mestre Pedro Alexandre de Carvalho Mota.
Também estiveram presentes o prefeito Eudes Agripino Ribeiro e a primeira-dama Zildênia Ribeiro, o Pe. Gregório Leal Lustosa e Dr. Rangel Bento Araruna, representante do Ministério Público no município de Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.