terça-feira, 4 de novembro de 2014

Loja Maçônica Mestre Chico Abílio realiza cerimônia de iniciação de cinco novos membros

A Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246 GOB-PI, realizou na tarde do último sábado (01) na cidade de Fronteiras-PI, a cerimônia de iniciação de 05 novos membros.
A cerimônia de iniciação contou com a presença do Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, no Estado do Piauí, Francisco José de Sousa e comitiva, além de representações das Lojas Maçônicas: Segredo Força e União Picoense (Picos - GOB-PI), Luz Amor e União (Simões - GOB-PI), Raimundo Esmero (Jaicós - GOB-PI), Acácia de Boa Esperança (Padre Marcos - GOB-PI), Luz Liberdade e Justiça (Araripina-PE - GOB-PE), Luz e Amor Trindadense (Trindade-PE - GOB-PE, Cesário Ribeiro Leal Nº 33 (São Julião – GLMPI), Frei Caneca (Picos – GLMPI), Ermano Costa - Picos - GLMPI).
O Venerável Mestre Sebastião Wagner ressaltou a importância da aquisição dos novos irmãos e o crescimento da Loja em pouco mais de um ano.
O Grão Mestre agradecendo as palavras do Venerável, falou que tem um carinho todo especial pela Loja Mestre Chico Abílio e sabe do trabalho social desempenhado pela mesma. Após a iniciação, toda a comitiva se dirigiu ao Clube Recreativo de Fronteiras onde após a solenidade foi servido um jantar para recepcionar todos os convidados e iniciados, recepção essa organizada pela Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "Estrelas Fronteirenses".

Fotos: Blog Lagoa do Rato (Clediomar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.