sexta-feira, 13 de março de 2015

Policiais da 4ª CIA de Polícia prendem traficantes nas cidades de Fronteiras e Pio iX

Motivados por denúncias populares policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras prenderam dois traficantes em menos de 48 horas nas cidades de Fronteiras e Pio IX.
Policias militares do GPM de Pio IX, área da 4ª CIA°/4ºBPM receberam denúncias de que o elemento identificado como Diego Feitosa de Lima (24 anos) natural da cidade de Campos Sales-CE estava vendendo na cidade. Ao realizarem diligências foi efetuada a abordagem do infrator e com ele foram encontradas 08 pedras de crack e trezentos e quarenta reais em espécie.
Ao realizarem busca na residência do indivíduo, foram encontradas mais 10 pedras de crack, um revólver calibre 38 oxidado e 12 cartuchos intactos. Ficando comprovado o ato ilícito Diego Feitosa de Lima foi preso e autuado pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma.

Diego Feitosa de Lima (24 anos)
Na cidade de Fronteiras, policias da sede da 4ª CIA de Polícia receberam denúncias de que estava havendo venda de entorpecentes na Rua Dr. Clóvis Mota, próximo ao antigo depósito da transportadora Itaipava.  Ao realizarem diligências foi efetuada a abordagem do elemento identificado como Ronaldo da Silva Viana (29 anos) natural da cidade de Picos-PI.
Ronaldo estava junto com Ronaldo estavam mais três indivíduos conhecidos por serem usuários de drogas e com ele foi encontrada a quantia de noventa e sete reais em espécie e cerca de 15 gramas de maconha que estava distribuída em cinco invólucros. 
Ronaldo foi encaminhado para a sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilegal de drogas.

Ronaldo da Silva Viana (29 anos)
Informações: Tenente Gilson (4ª CIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.