quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito Eudes Ribeiro trata com gerente do Banco do Nordeste sobre a implantação de Agência em Fronteiras

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve na manhã desta quarta-feira (04) com Francisco Araújo de Abreu, designado pelo Banco do Nordeste para assumir a agência que será instalada em breve na cidade de Fronteiras.
O gerente veio ao município de Fronteiras para conhecer o local onde será construído o espaço físico da Agência do Banco do Nordeste. Francisco Araújo de Abreu destacou que a agência atenderá cerca de dez municípios da região e ressaltou a importância de firmar parcerias sólidas nas setores comercial, industrial e na agricultura familiar.
"A implantação da Agência do Banco do Nordeste em Fronteiras é importante para o município por facilitar aos produtores rurais e pequenos empresários o acesso às linhas de crédito disponibilizadas pela instituição financeira, possibilitando a expansão das relações comerciais e o desenvolvimento do município.", frisou o prefeito Eudes Ribeiro.
A agência será construída em um terreno ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a obra deve ser concluída em um prazo de 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.