sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vasta programação marcou os 80 anos de emancipação política de Fronteiras

O município de Fronteiras completou no último dia 09 de junho o seu 80º aniversário de emancipação política e administrativa. Por meio do Poder Público municipal, que tem como gestor o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, uma vasta programação foi realizada para festejar a data. Competições esportivas, culturais, escolha da Miss Fronteiras 2015, alvorada festiva, missa em ação de graças, inaugurações de obras e shows com renomados nomes da música no país fizeram parte do evento.
As festividades tiveram início no dia 06 de junho e se estendeu até o dia 10. Dentre as atrações musicais Robson Farra, Canina do Forró, Gatinha Manhosa, Cacau com Mel, Bonde Tudo, e ainda, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
No último dia, data em que é comemorado o Dia do Evangélico no município, a programação se voltou para momentos de louvor a Deus. O atual gestor municipal, que é evangélico, promoveu um grande show com o cantor gospel Anderson Freire. Antes vários cantores da região se apresentaram além de também ser realizado um culto presidido pelo pastor Márcio Braga.
Milhares de pessoas lotaram a Praça Getúlio Vargas, local do evento, para assistirem as apresentações culturais e musicais. Uma grande estrutura com dois palcos, som, barracas e banheiros químicos foi instalada para realização da festa.


Fotos: Edson Costa e Jakson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.