segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acidentes de trânsito marcam o final da semana em Fronteiras

Utilizando o dito popular podemos afirmar que “a bruxa tá solta” no município de Fronteiras em face do grande número de acidentes e mortes ocorridas nos últimos dias.
Na última sexta-feira (24) o motorista Francisco Luiz, popularmente conhecido como “Pantico”, transitava em uma motocicleta e colidiu contra um caminhão pipa nas proximidades do Banco do Brasil. Socorrido por populares, Pantico foi levado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e transferido para a cidade de Picos para a realização de exames.
No sábado o taxista Rubens Lacerda, popularmente conhecido como Rubinho, perdeu o controle de seu veículo, modelo D-20, nas proximidades da localidade Mamãos, há 08 quilômetros da sede do município. No acidente, Rubinho fraturou uma costela.

Acidente com Rubinho

Na noite de domingo o comerciante piononense Francisco Ednardo de Lima, popularmente conhecido como “Nardo de Chico Santana” faleceu após perder o controle de seu veículo, modelo Hylux, nas proximidades da localidade Itans, na zona rural do município de Fronteiras.

Acidente com Nardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.