quinta-feira, 23 de julho de 2015

Comerciante fronteirense morre após perder controle de veiculo e capotar na PI-142

Outras duas pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.

O comerciante fronteirense do ramo granjeiro Pedro Marcos (45 anos) faleceu no final da noite desta quarta-feira (22) após perder o controle de seu veículo, modelo Ranger de placas ODY 7571, em uma das curvas mais sinuosas da PI-142 que liga os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.
Informações iniciais dão conta que Pedro Marcos se deslocava para o município de Salitre onde deixaria um dos ocupantes do veículo quando perdeu o controle do mesmo, capotou e colidiu contra uma pedra.
O comerciante sofreu traumatismo crânio facial e veio a óbito no momento do acidente. As outras vítimas, uma delas identificada como Zaqueu Alencar, funcionário do Frigotil de Fronteiras, sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Norberto Ângelo Pereira.
O corpo está sendo velado na residência dos seus pais na localidade Juá, zona rural do município onde permanecerá até a chegada dos familiares que moram em outros Estados. O sepultamento acontecerá na cidade de Fronteiras em horário ainda não divulgado pela família.
Pedro Marcos era casado e deixa dois filhos.

Veículo modelo Ranger 2015 ficou totalmente destruído

Um comentário:

  1. Dor e sofrimento é o que há para se falar. Dor e tristeza ecoam por às paredes, frases repetidas não melhoram, discursos formados não ajudam...
    Lost in the city of Angels, with blades of blood

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.