quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pré-candidatos ao Conselho Tutelar participam de treinamento


Conforme previsto no Cronograma do Processo Eleitoral dos membros do Conselho Tutelar (Edital 002/2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí) a capacitação dos candidatos habilitados ocorre hoje nos dias 30/06 e 01/07 na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Fronteiras.
O treinamento teve como facilitador o psicólogo Anderson Sousa e contou com o apoio técnico dos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
O treinamento é uma das etapas do processo eleitoral não qual os candidatos deverão, obrigatoriamente, ter 75% de participação, sendo a frequência critério eliminatório para as próximas etapas.
É importante destacar que a prova objetiva e dissertativa ocorrerá no próximo dia 10 de julho, de 08 às 12 horas da manhã no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e que o candidato que chegar atrasado na realização da prova será automaticamente eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.