quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sem velório, corpos de vítimas de chacina foram enterrados na madrugada desta quinta-feira na localidade Boa Vista

Corpos chegaram à localidade
Boa Vista durante a madrugada
Os corpos das seis vítimas da chacina ocorrida na cidade de Alegrete do Piauí começaram a chegar na localidade Boa Vista no início da madrugada desta quinta- feira (20) e devido encontrarem-se bastante edemaciados e inchados, os familiares optaram por não realizar  o velório e procederam os sepultamentos antes do amanhecer.
Os dois primeiros corpos que chegaram foram o de Sildo Carvalho e Maria do Socorro, a ‘Galega’. Este primeiro era um filho adotivo da família. Já a jovem é citada como principal elemento da chacina, que recebeu oito tiros. Os corpos chegaram por volta de 1h e foram enterrados em seguida.
Por volta de 3h chegaram os corpos de Cícero, Francisca, o casal de idosos, e Silvia Carvalho, filha do casal. Os idosos foram enterrados lado a lado. Silvia foi enterrada do lado da filha ‘Galega’.
Às 5h chegou o corpo de Bartolomeu, que não foi enterrado naquele cemitério. “Quando ele era vivo, me disse que se um dia morresse, queria se enterrado no mesmo cemitério onde a mulher dele, que morreu, foi enterrada. Ele era viúvo, pediu para ficar lá”, afirmou seu pai Chico Domingos ao repórter Jhone Sousa, do site 180graus.

Cemitério onde foram sepultadas 05 das 06 vítimas da chacina
Informações e fotos: Portal 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.