domingo, 27 de setembro de 2015

PT se une em Fronteiras e lança pré-candidatura de Laércio Luz

Laércio Luz declarou que o principal objetivo do Partido dos Trabalhadores neste primeiro momento é fortalecer a sigla aglutinando novas filiações.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Fronteiras – PI que tem como presidente o médico Laércio Luz realizou na manhã deste sábado, 26, uma reunião com todos os seus filiados e simpatizantes.
De acordo com presidente, o objetivo do evento era unir a sigla que atualmente conta com cerca de trezentos filiados em Fronteiras uma vez que o PT local desde as ultimas eleições vinha sendo composto por duas alas: uma oposicionista e outra que declarava apoio a atual gestão do prefeito Eudes Ribeiro.
A reunião serviu ainda para reabrir o Diretório Municipal em Fronteiras e filiar novos partidários. Dentre as lideranças que filiaram a sigla, destaque para o professor Adalberto, que atualmente coordena a Escola Técnica de Fronteiras e o advogado Igor Pereira, que coordena o CIRETRAN.
Um dos pontos de destaque da reunião foi a volta das lideranças Toinho de Abdon e sua irmã, Chica Rosa. Petistas de carreira, estes marcharam na eleição passada junto ao atual prefeito e agora, após romperem com a atual gestão, declararam apoio ao grupo político liderado por Laércio Luz.
Laércio Luz declarou que o principal objetivo do Partido dos Trabalhadores neste primeiro momento é fortalecer a sigla aglutinando novas filiações e que para o próximo ano o partido planeja pleitear cargos no majoritário e na câmara legislativa.
“Sou pré-candidato a prefeito e nosso partido deverá pleitear vagas também no legislativo. É claro que estamos abertos a diálogos com colegas de outros partidos, em especial, com aqueles que fazem parte da base aliada a nível estadual”, declarou Laércio Luz.


Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.