sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ajude a escolher o uniforme da Seleção Fronteirense. Deixe um comentário com o número do modelo de sua preferência

A Seleção de Fronteiras participará na Copa Regional do Araripe, que contará com a participação  de 16 equipes da região.
A direção da Seleção de Fronteiras abriu a oportunidade dos torcedores escolherem o novo uniforme da equipe que disputará contra a seleção de Exú-PE o primeiro jogo da Copa Regional, no próximo dia 07 de novembro.
Neste sábado (24) a seleção disputará no Estádio O Pinheirão, em Fronteiras, um amistoso contra a seleção de Bodocó-PE. O amistoso acontecerá a partir das 18h e será cobrada uma taxa simbólica de R$ 2,00 (dois reais). Haverá sorteio de brindes para os pagantes.

Participe da escolha deixando um comentário nesta matéria com o número do uniforme da Seleção Fronteirense conforme os modelos abaixo.

Um comentário:

  1. 0 axei que o uniforme fosse da seleção de fronteiras e não da prefeitura municipal de fronteiras ta certo tem que levar o logo do município mais dskupa aí tbm já e dmais ocupa todos os espaços só com símbolo da prefeitura e da cidade ..deveria deixar vaga pra colocar patrocínios para assim reverter em algo para os atletas já que concerteza eles não ganham nada e jogam por amor a cidade ..só opinião sr.Jackson Sousa não e nda contigo Agradeço a chance de poder expressar minha opinião e abraço..ótimo trabalho a frente do fronteiras online..parabéns ����

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.