terça-feira, 13 de outubro de 2015

Escola Agrotécnica realiza a II Semana das Profissões em Fronteiras

O evento contou com o empenhos dos alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Nutrição, Informática, Administração, Análises Clínicas e PRONATEC.

Na noite da última quinta-feira (08) o CEEP Engenheiro João Martins do Rêgo (Escola Agrotécnica de Fronteiras) abriu oficialmente a II Semana das Profissões.
Na abertura, a gerente regional de Educação Solange Viana e o professor Adalberto Ramos, fizeram uso da palavra e parabenizaram a todos os docentes e discentes pela iniciativa e empenho na realização do projeto. 
Em seguida foi apresentada uma coreografia de um espetáculo solo contemporâneo intitulada "Metanóia - Uma mudança de mente.", de autoria do dançarino e coreógrafo Matheus Sousa.
Adolescentes do NUCA do município de Vila Nova do Piauí também realizaram uma apresentação através da coreografia de músicas regionais. Para encerrar a noite em grande estilo os presentes puderam assistir a palestra motivacional "Mude você, mude o mundo", ministrada pelo professor Mury Campos.
Durante toda a sexta-feira (09) a escola ficou aberta a visitação e a comunidade pode visitar os stands e conhecer os temas apresentados de acordo com a área de atuação de cada curso técnico ofertado pelo CEEP  Engenheiro João Martins do Rêgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.