segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Polícia deflagra operação e apreende armas e drogas nas cidades de Fronteiras e Pio IX

No início da manhã desta sexta-feira (02) uma operação policial deflagrada na área da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras resultou na apreensão de armas e drogas nas cidades de Fronteiras e Pio IX.
A operação foi motivada após a investigação de infratores que estariam cometendo crimes, relacionados ao tráfico de drogas e envolvimentos com homicídios na região.  No total foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências nas zonas urbanas e rurais de Fronteiras e Pio IX.
Em Fronteiras a operação culminou na apreensão de cerca de 170 pinos de substância análoga a cocaína que estava em poder do traficante Erison Alex Alves (24 anos) e de sua mãe Maria do Socorro.
A operação resultou na apreensão de 01 espingarda calibre 32 com 22 cartuchos, 01 espingarda calibre 36 CBC com 25 cartuchos, 01 revólver calibre 38 Taurus com 10 munições intactas, 01 espingarda calibre 32 de cano duplo com 06 cartuchos, 06 cartuchos de calibre 12, além de 08 kg de chumbo e 15 caixas de espoleta.
A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Antoni do Comando de Polícia do Interior integrada com homens do RONE, GATI, Polícia Civil e policiais militares da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, sob o comando do Tenente Gilson Medeiros.



Fonte: Tenente Gilson Medeiros (4ª CIA de Fronteiras-PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.