terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeitura de Fronteiras entrega 40 casas em solenidade repleta de emoção

sensação de conquistar a casa própria é difícil de expressar através de palavras, muitas das vezes as lágrimas escorrem no rosto, representando assim tamanha felicidade de ter seu próprio lugar para morar. Foi assim que aconteceu na manhã de sábado, 31 de outubro, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, quando 40 famílias de baixa renda do município receberam as chaves de suas casas. Uma verdadeira manifestação de emoção expressada através de lágrimas e sorrisos juntos.
Na oportunidade a Prefeitura de Fronteiras, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, promoveu a entrega das chaves para seus beneficiados que a partir de agora são responsáveis de zelar pelo imóvel. A construção das mesmas só foi possível através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal (Programa Minha Casa Minha Vida).
Durante a entrega algumas ganhadoras fizeram questão de irem até a frente e relatar a importância para suas vidas de receberem suas casas. Houve momentos em que o choro emocionante impediu que as palavras saíssem.
A Prefeitura doou o terreno e já abriu processo licitatório para construção de abastecimento de água e rede de energia. Os demais recursos foram disponibilizados pelo Governo Federal, por meio de solicitação do prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Fonte e Fotos: Edson Costa (Portal Folha Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.