quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Alunos do município participam de formatura do PROERD em Fronteiras

Na noite da ultima terça-feira (08) foi realizada na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, a cerimônia de diplomação do programa PROERD que atingiu cerca de 150 alunos dos 5º anos (4ª Séries) das escolas de ensino fundamental do município de Fronteiras.
Durante a cerimônia o Sd. Carvalho, responsável pela formação das turmas no município de Fronteiras, destacou o excelente trabalho desenvolvido junto às crianças ao longos de dois meses, congratulando os alunos que melhor se destacaram durante a realização do curso.
Em seu pronunciamento, a secretária municipal de Educação Rosângela Santiago ressaltou a importância do programa para a vida das crianças que participaram e da sociedade fronteirense em geral, tendo em vista que tais crianças atuarão com multiplicadores sociais. Rosângela manifestou o interesse de manter a parceria com o Programa PROERD no próximo ano.
Ao fazer uso da palavra, a Major Elisete, coordenadora estadual do PROERD elogiou a iniciativa dos gestores municipais e parabenizou todos os professores da rede municipal que colaboraram na execução do programa que é de responsabilidade da Polícia Militar e tem como objetivo afastar as crianças das drogas e da violência tanto nas escolas quanto nas ruas.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro destacou que a administração pública municipal tem se esforçado para erradicar o problema das drogas em Fronteiras, ressaltando as dificuldades encontradas e frisou a importância do programa no combate às drogas e a violência.


Fotos: Clediomar Sousa/ Inácia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.