segunda-feira, 21 de março de 2016

Nos bastidores, grupos políticos se mobilizam em torno das eleições municipais em Fronteiras

Os grupos políticos da situação e oposição começaram a se articular e torno das possíveis candidaturas ao cargo de chefe do executivo do município de Fronteiras.
O prefeito Eudes Ribeiro falou com exclusividade ao Blog Fronteiras Online que agirá com cautela nas decisões sobre a nomeação de secretários tendo em vista o espaço aberto pelo rompimento com o grupo político da vice-prefeita Maria José Ayres (PMDB).
A única decisão tomada até então foi em relação à pasta da Saúde, antes ocupada pelo odontólogo Alexander Lucena Sampaio e que será assumida pela primeira-dama Zildênia Ribeiro, que deixará a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
Em reunião realizada neste domingo (20) com o deputado estadual Georgiano Neto, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro e outros membros do grupo político da situação ficou acertado a filiação do pré-candidato George Lucas ao Partido Social Democrático (PSD). Essa informação foi divulgada pelo deputado Georgiano em sua rede social.


O prefeito Eudes Agripino Ribeiro falou sobre a importância de manter o grupo político unido e sobre  a possibilidade de fechar aliança política  com o grupo do empresário Ruymar Gomes (PRB).
O grupo político da oposição apresenta três nomes: o médico Laércio Luz (PT), a vice-prefeita Maria José Ayres (PMDB) e o empresário Gutthemberg Rocha (PDT). Nos últimos dias Maria José e Laécio Luz estiveram reunidos com demais membros da oposição. O fato é que até as convenções municipais previstas para o mês de agosto muita coisa pode acontecer.


O Blog Fronteiras Online acompanhará os bastidores desta novela política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.