terça-feira, 5 de julho de 2016

Equipe do 25º BC vistoriou e credenciou veículos para Operação Carro-Pipa no município de Fronteiras

Muitos proprietários de caminhões-pipa não conseguiram realizar o credenciamento por irregularidades nos veículos ou pendências com a documentação exigida no edital.


Nos últimos dias 29 e 30 de junho, equipes do 25º BC - Teresina-PI e a Vigilância Sanitária Estadual estiveram no município de Fronteiras realizando a vistoria, inspeção e emissão do laudo sanitário e credenciamento de caminhões-pipa para trabalharem na Operação-Pipa.
Segundo o Major Marcos Paulo, presidente da Comissão de Credenciamento, foram vistoriados e credenciados cerca de 194 pipeiros dos municípios de Fronteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, São Julião, Alegrete, Vila Nova do Piauí e Monsenhor Hipólito.
Os pipeiros que conseguiram realizar a vistoria e credenciamento participarão de um sorteio que acontecerá no dia 12 de julho em na sede do 25º BC em Teresina e definirá quais veículos trabalharão na primeira etapa trimestral da Operação-Pipa com previsão para os meses de agosto, setembro e outubro.
O major Marcos Paulo destacou que  a vistoria realizada tem por objetivo fiscalizar as condições mecânicas e de segurança dos caminhões e o estado dos tanques para o transporte da água. Muitos proprietários de caminhões-pipa não conseguiram realizar o credenciamento por irregularidades nos veículos ou pendências com a documentação exigida no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.