domingo, 28 de agosto de 2016

Grande número de pessoas participaram da inauguração do Comitê Eleitoral de Maria José e Dr. Laércio em Fronteiras

A coligação “Compromisso, Trabalho e Paz”, composta pelos partidos PMDB, PT, PDT, PP, DEM, PRTB, PV, PSB e PROS que fazem oposição em Fronteiras, cuja chapa majoritária é formada pela atual vice-prefeita e ex primeira dama do município, Maria José Ayres (PMDB), candidata a prefeita, e o candidato a vice-prefeito Dr. Láercio Luz (PT), inaugurou seu comitê na noite deste sábado (27), no centro da cidade.
“Dona Maria José” e Dr. Laércio, acompanhados dos seus sete candidatos a vereadores “Luis do Riacho” (PMDB); Professor Herivelton Bezerra (PMDB); Ranna (PMDB); Dr. Juraci (PSB); “Nego Adeilson” (PP); Izalberto (PT); “Chica Rosa” (PT), e demais autoridades locais, foram recebidos por um grande número de pessoas que se fez presente em frente ao comitê da coligação para acompanhar os discursos da cerimônia de abertura do mesmo.
Em sua fala, o candidato a vice-prefeito Dr. Laércio, destacou a saúde como uma das prioridades debatidas junto a Maria José e em sintonia encaixada no seu plano de governo. O médico reforçou a necessidade de uma maior atenção no atendimento e serviços prestados na saúde municipal, expressando o desejo de melhorar os pontos negativos hoje vistos por ele.
O evento seguiu com um vídeo onde foram destacadas a valorização da mulher e sua evolução no meio social. O vídeo apresentou ainda alguns pronunciamentos de eleitores de Maria José declarando apoio e confiança na eleição de “mamãe”, como é carinhosamente chamada.
Em seu pronunciamento, iniciado com uma oração envolvendo a todos, a candidata lembrou seu marido, o saudoso Marcelo Ayres, o qual ela caracterizou como um grande apaixonado por Fronteiras. Dentre os destaques de sua fala, reforçou o desejo de melhoria nos diversos segmentos da administração municipal e enfatizou sua postura, enquanto figura pública, de honrar sua palavra. “Eu analiso sempre o que posso fazer, prometendo somente aquilo que tenho condições de realizar. Quando eu não puder, explico bem os motivos. Mas não prometo nada que não possa cumprir”, afirmou a mesma.
Maria José agradeceu ainda a grande presença de eleitores na inauguração do comitê, referindo-se ao mesmo como a casa de encontro político do povo no decorrer de toda campanha. “Aqui será o local onde poderemos juntos, viver e debater a política nessas eleições”, reforçou a candidata.


Texto e fotos: Sarah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.