terça-feira, 13 de setembro de 2016

Grande multidão participou de caminhada e inauguração do comitê de George Lucas e Jussara Lima em Fronteiras

Uma grande multidão participou de uma caminhada iniciada na Praça Municipal Protásio Gomes e que se estendeu até a praça Getúlio Vargas onde foi inaugurado na noite do último sábado (10) o Comitê da Coligação "Juntos para fazer mais" formada pelos partidos da situação PSD/ PPS /PTB/ PSC/ PV/ PRP/ PCdoB/ PHB, encabeçada por George Lucas e Jussara Lima, com o apoio do prefeito Eudes Agripino Ribeiro.
George Lucas e Jussara Lima, acompanhados de dez, dos onze candidatos a vereadores Chico Dino, Dr. Daniel Bezerra, Jaidran Bezerra, João Briona, Leudimar, Liege, Professor Gernilson, Samuel do Pastor, Tião Cachoeira e Vanderlene de Ruy foram recebidos por um grande número de pessoas que acompanharam a caminhada e mantiveram-se atentas aos discursos proferidos por todos aqueles que fizeram uso da palavra.
Em sua fala, o candidato a prefeito George Lucas fez um desabafo sobre os constantes ataques que vem sofrendo pelo fato de ser jovem e está adentrando na política pretendendo uma vaga no Poder Executivo. George afirmou está preparado para assumir os domínios do município, destacando que contará com a valiosa colaboração de todos os líderes políticos que abraçaram à sua candidatura, buscando administrar de forma justa e responsável, alcançando os menos favorecidos e dando continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro.
Ao fazer uso da palavra a candidata a vice-prefeita Jussara Lima reforçou seu amor por Fronteiras e pela sua gente, destacou seu orgulho e servir aos menos favorecidos e fez menção às contribuições proporcionadas pelo deputado federal Júlio César Lima ao município de Fronteiras.
Esteve também presente o deputado estadual Georgiano Neto, que reforçou o interesse de apoiar a administração de George Lucas e Jussara, juntamente com o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa. Encerrando os discursos, fez uso da palavra o prefeito Eudes Agripino Ribeiro que fez um rápido resumo de todos os avanços conseguidos nas suas gestões, falou sobre a crise financeira que reflete consideravelmente na arrecadação do município e que aliado ao montante de dívidas deixados pelas gestões anteriores comprometem o bom andamento das finanças do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.