sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fronteirense disputou cargo de vereadora em cidade de Minas Gerais e só obteve onze votos

Loura Leôncio (PSD)
A aposentada fronteirense Francisca Josefa da Silva (66 anos), popularmente conhecida como "Loura Leôncio" disputou as eleições proporcionais na cidade de Nova Ponte-MG, conseguindo obter apenas 11 votos (0,11%) de um total de 11.539 eleitores cadastrados naquela cidade conforme os dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
"Loura Leôncio" disputou as eleições pela Coligação "Por amor a Nova Ponte" formada pelos partidos PSD, PMB e PSDB, liderada pelo médico Hilton Resende Jacob que obteve 3.966 votos (41,69%) perdendo para o engenheiro Lindon Carlos Resende da Cruz que obteve 5.547 votos (58,31%) dos votos válidos.
A cidade de Nova Ponte localiza-se próximo as municípios de Uberlândia e Uberaba e possui uma população de aproximadamente 14.715 habitantes segunda estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Destaca-se na região por ter a terceira maior Usina Hidrelétrica do Estado de Minas Gerais, além do grande número de indústrias, estabelecimentos comerciais, agropecuária, e atrativos naturais, históricos e culturais.
Cerca de 70 famílias fronteirenses residem e trabalham nos diversos setores da indústria, comércio e agricultura em Nova Ponte-MG.

Vista Panorâmica da cidade de Nova Ponte - MG
Vista Panorâmica do Balneário "Prainha" (Nova Ponte - MG)
Usina Hidrelétrica de Nova Ponte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.