sábado, 22 de outubro de 2016

Marcos Feitosa, o popular Marcos Baladeira é assassinado à tiros na cidade de Campos Sales


Foi assassinado à tiros na manhã deste sábado (22) na cidade de Campos Sales-CE, o crediarista Marcos Solano Feitosa, popularmente conhecido Marcos Baladeira.
O crime, com características de pistolagem aconteceu por volta das onze horas, em um bar nas proximidades da feira da farinha no centro do município cearense. Segundo informações, um indivíduo não identificado aproximou-se e disparou contra Marcos Feitosa, que foi alvejado com cinco disparos. Após a prática delituosa o autor dos disparos tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar de Campos Sales fez o isolamento do perímetro e aguarda a chegada a chegada da equipe de peritos dos Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo e a perícia do crime. Segundo o Major Santos, comandante da 4ª CIA de Polícia Militar de Campos Sales, um cerco está sendo feito em todas as cidades da região.
O crime chocou a população do município de Campos Sales. Marcos Feitosa é membro de uma das famílias mais tradicionais da política campossalense, a Feitosa. Ele é irmão do vereador reeleito em Campos Sales nas eleições deste ano, José Solano Feitosa, que já foi delegado de polícia civil, e chegou a assumir a delegacia de polícia civil de Araripe. É também irmão do Dr. Ronaldo Feitosa, juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-CE) e do empresário Moaci Feitosa.

Fonte: Site Miséria

Um comentário:

  1. Os crimes aconteceram em conjunto!!! E o outro agenciador? E os autores intelectuais?... O " Marcos Baladeira" agia em auxílio, os autores intelectuais eram as forças maiores! Há muito tempo esse daí vinha traçando o seu destino fétido... Na terra se faz e se paga pelos seus maus atos, menos um, que representava um perigo à sociedade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.