terça-feira, 4 de outubro de 2016

Multidão participa do Comício de Encerramento de Maria José e Dr. Laércio em Fronteiras

A coligação “Compromisso, Trabalho e Paz" encabeçada por Maria José e Dr. Laércio realizou na noite desta quinta-feira (29) o comício de encerramento.

A coligação “Compromisso, Trabalho e Paz”, composta pelos partidos PMDB, PT, PDT, PP, DEM, PRTB, PV, PSB e PROS que fazem oposição em Fronteiras encabeçada pela atual vice-prefeita e ex-primeira dama Maria José Ayres (PMDB), e Dr. Laércio Luz (PT) realizou na noite desta quinta-feira (29) o comício de encerramento no centro da cidade.
“Dona Maria José” e Dr. Laércio Luz acompanhados dos seus sete candidatos a vereadores “Luis do Riacho” (PMDB); Professor Herivelton Bezerra (PMDB); Ranna (PMDB); Dr. Juraci (PSB); “Nego Adeílson” (PP); Izalberto (PT); “Chica Rosa” (PT), e demais autoridades locais, foram recepcionados por uma multidão eufórica que se fez presente em frente para acompanhar os discursos, propostas e agradecimentos a toda a população pela receptividade durante a campanha.
Em sua fala, o candidato a vice-prefeito Dr. Laércio Luz agradeceu a toda a população de Fronteiras e destacou a saúde como uma das prioridades junto a Maria José. O médico reforçou a necessidade de uma maior atenção no atendimento e serviços prestados na saúde municipal.
Em seu pronunciamento, iniciado com uma oração envolvendo a todos, a candidata Maria José lembrou seu marido, o saudoso Marcelo Ayres, o qual ela caracterizou como um grande apaixonado por Fronteiras. Ela finalizou a sua fala agradecendo a multidão presente e disse que a certeza da vitória traz tranquilidade e paz a todos os membros da coligação.

Fonte e Fotos: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.