sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Policiais Militares do Força Tática de Fronteiras apreendem arsenal na zona rural do município de Fronteiras

No total foram apreendidas 27 armas de fogo de marcas e calibre variados.


Após operação desencadeada na zona rural do município de Fronteiras, os Policiais Militares da Força Tática abordaram na BR 230, a pessoa de William Marcos da Silva de carvalho, de 23 anos, natural de Alegrete do Piauí. Ao realizar a averiguação, constatou-se que o mesmo estava em posse de duas espingardas Cal .36, de marca Boito.
Ainda em diligência fora abordado outro indivíduo de nome Sebastião Pedro Leite, 61 anos, residente na zona rural de Araripina - PE, que pilotava uma motocicleta e estava de posse de uma espingarda Cal.  32, de marca Boito e outra cal. 36 de marca CBC.
Após ser dado voz de prisão aos indivíduos e interrogá-los,  sobre a procedência do armamento, os policiais obtiveram a informação que ambos estavam vindo de uma residência da localidade conhecida por Garapa, na zona rural de Fronteiras. A guarnição dirigiu-se até o local indicado e em um deposito de propriedade do Sr Francisco de Assis Ribeiro foram encontradas 15 (quinze) armas de fogo de  marcas e calibres variados, um rifle Winchester Cal. 44, 07 (sete) armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando em cerca de 150 unidades de calibres diversos. 
Todo o material foi apreendido e os proprietários foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.
"Foi a maior apreensão de armas de fogo registrada na nossa região, estamos intensificando o policiamento no tocante à prevenção na área da 4ª CIA nesse período que se aproxima do final do ano. Somente essa semana já chegam a mais de 30 (trinta) armas de fogo apreendidas na nossa área e vamos continuar a fazer o trabalho preventivo de forma estratégica. Diante disso deixamos o nosso agradecimento a todos os diletos combatentes que de forma incontinente labutam contra a criminalidade na área da 4ª CIA de Polícia Militar de Fronteiras.", declarou o Tenente Gilson Medeiros.

Fonte: 4ª CIA de Polícia Militar de Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.