quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Peritos do IML apontam como acidente a causa da morte do jovem José Neto

Peritos do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte definiram  que a morte do jovem José Neto ocorreu em decorrência do acidente da motocicleta que guiava.
A informação foi repassada, por telefone à equipe de jornalismo da Rádio Cidade FM, pelo Comandante da 4ª CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campos Sales, Capitão Marcel Bezerra.
Segundo disse o capitão Marcel, os médicos do IML não encontraram nenhum ferimento no corpo do jovem que pudesse sugerir qualquer outra causa, senão o falecimento em razão da queda da motocicleta que guiava no momento do acidente.
O comandante explicou que não foi possível realizar o exame toxicológico, que detecta a presença de sustâncias químicas no corpo, nem constatar se o jovem sofreu um mal súbito, devido o avançado estado de decomposição do corpo.
Com a definição, por parte da Policia Forense do Cariri, de que José Neto faleceu em razão da queda da motocicleta que guiava, subiu para três o número de mortes ocorridas no ultimo final de semana, em solo campossalense, por acidentes causados por motos.

O sepultamento de José Neto ocorreu na manha, desta quinta-feira, segundo familiares, na cidade de Antonina do Norte.

Com informações: Carlos Alberto Albuquerque (Blog Conexão Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.